domingo, 6 de abril de 2008

Mulher Despida


Talvez a verdadeira excitação esteja, hoje, em ver uma mulher se despir de verdade - emocionalmente. Nudez pode ter um significado diferente. Muito mais intenso é assistir a uma mulher desabotoar suas fantasias, suas dores, sua história.

É erótico ver uma mulher que sorri, que chora, que vacila, que fica linda sendo sincera, que fica uma delícia sendo divertida, que deixa qualquer um maluco sendo inteligente. Uma mulher que diz o que pensa, o que sente e o que pretende, sem meias-verdades, sem esconder seus pequenos defeitos - aliás, deveríamos nos orgulhar de nossas falhas, é o que nos torna humanas, e não bonecas de porcelana. Arrebatador é assistir ao desnudamento de uma mulher em quem sempre se poderá confiar, mesmo que vire ex, mesmo que saiba demais.


Não é fácil tirar a roupa e ficar pendurada numa banca de jornais, difícil por difícil, também é complicado abrir mão de pudores verbais, expôr nossos segredos e insanidades, revelar o nosso interior. Mas é o que devemos continuar fazendo. Despir nossa alma e mostrar para valer quem somos, o que trazemos por dentro.
Não conheço strip-tease mais sedutor!

Martha Medeiros



5 comentários:

Anónimo disse...

MUITOS PARABÉNS TA MUITO GIRO DEVE CONTINUAR...E QUE DEPRESSA ENCONTRE AQUILO QUE PROCURA

Anónimo disse...

Tá, é certo que esse streep de que falas é erótico, é divertido, é tudo e tudo, mas....se não te importares de mostar o que se segue com essa moça do casaco branco, até que não era má ideia....
beijos

Anónimo disse...

o desejo faz parte do ser humano ,uns mais outros menos ,e o ke eu te desejo é ke encontres o ke procuras e mais rapido possivel ,é o meu desejo mais ...tu mereces mt embora a minha amizade por ti seja virtual ...ja fazes parte das minhas amizades para o futuro ....dakelas ke ficam ...e ficam ...e ficam um beijo de amizade mt grande .

Anónimo disse...

Escreva na sola do seu pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão , dizendo 3x ;Debaixo do meu pé esquerdo eu o prendo (j.q), pelo poder das 13 almas benditas, que você venha a me procurar em 24h dizendo que me ama e que quer ficar comigo para sempre.Enquanto não vier não terá sossego, não comerá direito , nem dormirá direito e não terá vontade de ter outra pessoa a não ser eu (v)Assim seja ...Assim será.Publique 4x e não revele a ninguém

Anónimo disse...

Boa tarde

Venho por este meio informar que o sistema de carregamento da maçã no site aeiou.pt não está a funcionar à mais de dois meses. Já tive oportunidade de enviar vários emails a reportar a situação mas não só não obtive qualquer resposta como percebi que o sistema apesar de publicitado como existindo continua a não funcionar. Aparece o autocolante com o ícone da maçã. Consegue colocar-se o nick e refrescar as letras do código mas quando se tenta fazer enter para assumir e carregar os ponto o sistema não faz nada. Informo que o sistema de carregamento da maçã para quem, como eu usa o chat apenas para teclar um pouco ao fim do dia faz muita falta para ter karma no passaporte e para ter pontos, uma vez que o sistema como está é desigual e injusto porque apenas os passaportes de 15 ou 20 anos conseguem fazer um uso regular das salas e ter passaportes elegíveis. Quem seja novo usuário e tenha registado um passaporte recentemente jamais vai conseguir ter pontos para ter um passaporte elegível. Por outro lado desapareceu o sistema que existia no Bla de prendar os gurus no Natal e na data de aniversário do Blá, pelo que está muito dificil carregar a carteira. Se a ideia é ter users que paguem para ter o passaporte com kudos então devem informar as pessoas e não fazer publicidade enganosa sobre um sistema de carregamento da maçã que não existe. parece que no Bla tudo morre aos poucos. As salas passaram a ser fechadas a visitantes e estão autênticos cemitérios e no Bla só existem os viciados que por ali deambulam à anos. Não existe qualquer fator apelativo no uso e frequência da Plataforma. Existem OP's gerais que invadem passaportes e roubam passaportes, como é o caso da Op geral que anda em todas as salas que tem um passaporte antigo com um nique Tigresa e que tem vário passaportes mais recentes. É sabido no blá que denuncia falsamente outros usuários e que entra nos emails alheios e sabe quando temos nicks para aprovação, fazendo cópias e devassando os nicks ainda não aprovados pelas salas. Isto é um verdadeiro abuso e crimes puniveis por lei. Muitas vezes duvido que exista de facto uma administração que regule o uso do chat e que se interesse pelos usuários. Se o sistema de maçãs não voltar a ficar operacional ver-me-ei forçada a recorrer a outras instancias e outros mecanismos de regulação do uso da internet e das plataformas virtuais. Atentamente. Uma user.