quarta-feira, 9 de abril de 2008

Abraço
De repente, deu vontade de um abraço... Uma vontade de entrelaço de proximidade ...
de amizade, sei lá !
Talvez um aconchego amigo e meigo, que enfatize a vida e amenize as dores ...
Um abraço que eternize o tempo e preencha todo o espaço. Mas que faça lembrar do carinho, que surge devagarinho... na magia da união dos corpos, das auras, sei lá!
Lembrar do calor das mãos, acariciando as costas, a dizer : - Estou aqui !
Lembrar do enlaçar dos braços, envolventes e seguros, afirmando: - Estou com você !

Que sirva de colo, afastando toda e qualquer angústia...
Que desperte a lágrima de alegria e acalme o coração...
Um abraço que traduza a amizade, o amor e a emoção.
E para um abraço assim, só consegui pensar em você...
Nessa sua energia, nessa sua sensibilidade,
que sabe entender o porque dessa minha vontade.
Pois então:
- Dá logo esse abraço !!!

Autor: Macedo Junior

5 comentários:

Anónimo disse...

MINHA PRINCESA EU ADOREI ESTA LINDO, CONTINUA QUERIDA, É UM PRAZER VIR AQUI, BEIJINHOS DE CORAÇÃO DA TUA AMIGA NÃO DE SEMPRE MAS PARA SEMPRE FATIMA

Anónimo disse...

andas mesmo com a coin@ em brasa ,nota-se bem ;-))).
o eng44 deu-te com os penantes , ñ gosta de oferecidas ;-))))

Anónimo disse...

Beijo, afilhada linda...*

Lindo o texto... Linda tu...
Colo, tens! E terás sempre! Das pessoas amigas que merecem o teu amor e amizade...

...*

Anónimo disse...

Ai que inveja de não saber escrever assim... Zinha linda minha...
Tá lindooo :)
Beijinhos da tua boneca :)

Anónimo disse...

Escreva na sola do seu pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão , dizendo 3x ;Debaixo do meu pé esquerdo eu o prendo (D.L), pelo poder das 13 almas benditas, que você venha a me procurar em 24h dizendo que me ama e que quer ficar comigo para sempre.Enquanto não vier não terá sossego, não comerá direito , nem dormirá direito e não terá vontade de ter outra pessoa a não ser eu (l)Assim seja ...Assim será.Publique 4x e não revele a ninguém