domingo, 6 de abril de 2008

Rifa-se um coração quase novo


Rifa-se um coração quase novo.
Um coração idealista.
Um coração como poucos.
Um coração à moda antiga.
Um coração moleque que insiste em pregar peças no seu usuário.
Rifa-se um coração que na realidade está um pouco usado, meio calejado,
muito machucado e que teima em alimentar sonhos, e cultivar ilusões.
Um pouco inconseqüente que nunca desiste de acreditar nas pessoas.

Um idealista...
Um verdadeiro sonhador... Rifa-se um coração que nunca aprende.
Que não endurece, e mantém sempre viva a esperança de ser feliz,
sendo simples e natural.
Um coração insensato que comanda o racional sendo louco o suficiente
para se apaixonar.
Um furioso suicida que vive procurando relações e emoções verdadeiras.
Rifa-se um coração que insiste em cometer sempre os mesmos erros.
Esse coração que erra, briga, se expõe.
Perde o juízo por completo em nome de causas e paixões.
Sai do sério e, às vezes revê suas posições arrependido de palavras e gestos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Escreva na sola do seu pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão , dizendo 3x ;Debaixo do meu pé esquerdo eu o prendo (j.q), pelo poder das 13 almas benditas, que você venha a me procurar em 24h dizendo que me ama e que quer ficar comigo para sempre.Enquanto não vier não terá sossego, não comerá direito , nem dormirá direito e não terá vontade de ter outra pessoa a não ser eu (v)Assim seja ...Assim será.Publique 4x e não revele a ninguém